BEM VINDO

SEJA BEM VINDO AO NOSSO HUMILDE BLOG
ESPERAMOS QUE GOSTE, E ENTRE NESSA LUTA CONOSCO

sábado, 27 de novembro de 2010

Finalmente

Finalmente venho a público me expressar sobre as eleições presidenciais deste ano.
Meu ano letivo acabou, portanto volto a ter tempo para o blog, então se preparem, vem aí uma chuva de tópicos se Deus quiser.
Estive lendo em um blog simplesmente genial, dedicado mais ao humor, um texto publicado pelo autor sobre as eleições, e o texto dele expressou exatamente o que penso. O blog em que vi é o Blog do Caipira, o nome do autor eu infelizmente não sei, mas aqui vai meus cumprimentos ao sr.

"É com pesar que hoje venho aqui dizer que não haverá mais nenhuma conotação política neste blog. Morreu de desgosto o patriotismo e amor ao Brasil deste imbecil caipira que vos escreve.

Também morreu a esperança, e inversamente nasceu um novo sentimento… o medo. Enquanto tínhamos o Luis Ignorácio, mesmo não gostando dele por ser um burro, por ter ficado milionário como presidente, por não saber nem falar e ser um pau mandado da cúpula do PT, mesmo por fazer o Lulinha (que poucos sabem era funcionário de zoológico em SP) agora ser um novo milionário do Brasil por “competência”… não pela Dilmá, que está fazendo o papel dela, mostrando o que todos querem ver, não por vocês, pessoas inteligentes que leem este blog e tem discernimento e sabem distinguir o certo do errado. Mas o medo surge agora, enquanto Lula, mesmo sendo vagabundo, não saber o que é trabalho… ainda é um cara centrado, carismático e que de alguma forma pensa (acho). Mas agora chegamos à era Dilma e Zé Dirceu, destes realmente tenho medo, afinal sou muito pequeno perto deles. Tenho família, e não quero sofrer retaliações futuras ou quem sabe até….. entenderam.

Destes dois bandidos, SIM BANDIDOS, cago de medo, estes dois que agora serão os donos do Brasil que sempre tive orgulho. E esqueçam Brasil, apartir de 1º de janeiro será Cubraela, uma mistura de Cuba, Brasil e Venezuela, além da sugestão de proteção aos atos que virão por aí DITADOS E IMPOSTOS guela abaixo dos brasileiros… da terra do Fidel, não preciso falar nada, a Dilmá e o Zé sabem muito bem como querem o povo, da Venezuela vem o exemplo de ter o povo na palma da mão por causa do petróleo e por esmolas aos miseráveis (pensou em algo? Não falei nada) e do Brasil… lógico que fica a nata dos controladores do poder, os manipuladores da massa, a continuação de um sistema que vem de décadas baseado na ignorância e dependência da falta de educação do povo.

Às vezes me pergunto: Como corinthiano roxo que é o Luís Ignorácio, será que ele indicaria a Dilmá para presidência do clube? Duvido, aí é paixão, dói na pele.

Veremos agora até onde chegará a busca pela dominação total destes parasitas. E não me venham defendê-los por propaganda, estou falando de ética, integridade, idoneidade, coisas que eles nem sabem o significado.

É gente, morreu aqui as piadinhas políticas, a liberdade de expressão… que o futuro que nos espera seja ao menos um pouco respeitoso, o que tenho minhas dúvidas."

Sem mais, meus parabéns ao autor do texto, pois expressou os meus sentimentos em suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário