BEM VINDO

SEJA BEM VINDO AO NOSSO HUMILDE BLOG
ESPERAMOS QUE GOSTE, E ENTRE NESSA LUTA CONOSCO

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Absurdo na saúde de Ribeirão Preto!

Caros leitores, alguns anos atras eu tive problemas no joelho, que voltou a atacar na semana passada.

Fui na UBS de Bonfim Paulista, que fica perto da minha casa. A consulta foi marcada para as 12:00h, porém a médica, que não citarei o nome, para preservar a sua privacidade, chegou às 13:15h, e começou a atender às 13:30h.

Durante a consulta ela me informou que seria necessario me encaminhar para o Raio X, no Pronto Socorro Central, de Ribeirão Preto. Quando cheguei lá, por volta das 20:00h, o "PS Central" estava absolutamente lotado, com uma fila de cerca de 30 pessoas, fora as que estavam na sala de espera. Por sorte a ala de RX não necessita de espera nessa fila. Enquanto eu estava esperando pelo atendimento vi cenas absurdas, com pessoas acidentadas na maca, junto com varios outros doentes, expondo todos a doenças virais.

Quando foi às 21:20h fui atendido por uma enfermeira sem nenhuma experiencia, pois necessitou da ajuda do médico, e colocou a "chapa" de "cabeça para baixo".
O descaso do atendimento médico na saúde em Ribeirão Preto me fez pensar sobre o atual governo, que diz dar prioridade à saúde, que na verdade está absolutamente caótico.

Assim que possível iremos filmar para poder provar com imagens o descaso da saúde pública no Estado de São Paulo.

Nosso blog espera sinceramente que o próximo governante seje no mínimo preocupado com as pessoas, diferente do Sr. José Serra, que não tem nenhuma competencia para comandar um estado, imaginem um país.

by: Bryan Tomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário